Brusque contrata atacante Vicente
Na tarde desta terça-feira (05) a diretoria do Brusque além de anunciar o retorno do goleiro Dida ao grupo também anunciou mais uma contratação. Trata-se do jovem Vicente que chamou atenção de grandes clubes e estava emprestado ao time Sub-20 do Vitória da Bahia.
Agora, o jogador se torna mais uma opção para o setor de ataque da equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato.
Fonte Assessoria